[bigbets] Logo 02 Black RGB.png

CHATPAY

chatpaylogo_edited.png

EMPREENDEDORES

Arthur Alvarenga

Bernardo Reis

Breno Oliveira

João Pedro Alvarenga

Raphael Capelão

DESCRIÇÃO

O ChatPay é uma plataforma que permite qualquer pessoa criar e gerenciar  um grupo pago no WhatsApp ou Telegram.

NOSSOS

PRIMEIROS

PASSOS

Foram necessárias pouco mais de 2h de conversa para que a sociedade entre BIG BETS e ChatPay começasse. Foi como se estivéssemos na entrada de uma trilha esperando encontrar a companhia ideal para uma grande aventura. Passamos dois anos conhecendo todos que passavam por ali, até que um dia cinco garotos de Belo Horizonte cruzaram nosso caminho. Nos cumprimentamos, trocamos algumas idéias e, ao perceber o alinhamento de visões, pedimos para fazer parte do time e participar da aventura junto com eles. 

Eles já estavam há quatro anos na estrada. Começaram tentando montar uma rede social de vizinhança, mas perceberam ao longo do caminho que não seria fácil vencer um hábito já muito enraizado na vida das pessoas: o de se conectarem via grupos de WhatsApp. Foram então estudar mais a fundo as possibilidades que o aplicativo trazia. Nesse processo acabaram conhecendo alguns influenciadores digitais que monetizavam seu conteúdo em grupos pagos. Cavando um pouco mais, perceberam o tempo que essa turma gastava manualmente para organizar os grupos e transmitir conteúdo. Desse problema nasceu o ChatPay.

Duas crenças muito importantes nos conectam aqui: a primeira de que o WhatsApp, Telegram, Messenger, entre outros aplicativos de mensageria, vão absorver um pedaço relevante da internet. Com isso, se transformarão no principal canal de distribuição de produtos, especialmente os digitais. A segunda de que uma multidão de pessoas ao redor do mundo irá largar seus empregos tradicionais e viverá dos seus conhecimentos e habilidades em uma espécie de Gig Economy 2.0, também chamada de "Passion Economy". 

 

Se ambos estivermos certos, o ChatPay será a plataforma perfeita para abraçar esse novo jeito de trabalhar! 

Como será o futuro se depender do ChatPay? Viveremos em um mundo em que todo mundo que tem uma paixão poderá viver dela!

  • LinkedIn