VOE TRANQUILO

vt2_edited.png

EMPREENDEDORES

Renato Rampazzo

Roberto Lifschitz

DESCRIÇÃO

O Voe Tranquilo é um serviço que ajuda pessoas que tiveram problemas com transporte aéreo.

NOSSOS

PRIMEIROS

PASSOS

Conhecemos o Beto de outros carnavais, ou melhor, de outras jornadas empreendedoras. Ele é Empreendedor Endeavor e um dos fundadores do portal Minha Vida, da Tech.fit e da Best Berry. Com tantos sócios em comum, como o Dani Wjuniski da Sallve e o Sérgio Bronstein do Veirano, foi natural que começássemos a trabalhar juntos desde o primeiro mês da Voe Tranquilo.

 

Curiosamente fomos nós quem apresentamos o Beto ao Renato. O Marcelo, um dos fundadores da Liv Up, nos contou sobre um advogado que sabia programar. Aquilo nos chamou a atenção e logo quisemos conhecê-lo. Depois da primeira conversa colocamos os dois em contato. Na época o Voe Tranquilo ainda tinha poucos meses de vida e não durou muito para que eles começassem a trabalhar juntos.

 

Se por um lado o Beto trazia uma grande experiência em marketing digital, o Renato, quase 15 anos mais novo, trazia uma incrível capacidade de aprendizado e profunda curiosidade intelectual. Ficamos encantados com a produtividade da dupla e decidimos que faríamos de tudo para nos tornarmos sócios deles.

 

Vimos de perto a Voe Tranquilo começar a ganhar corpo e pudemos contribuir com algumas provocações ao longo do caminho que, com o perdão do trocadilho, podem ajudar a empresa a “alcançar vôos maiores” e, quem sabe, “navegar em céu de brigadeiro”.

 

Ao longo do caminho ganhamos mais sócios com muita bagagem como a turma do Iporanga e outros anjos.

 

O que podemos esperar da Voe Tranquilo? Que nosso trabalho facilite o acesso à justiça e permita que muito mais gente alcance seus direitos.

BIG BETS